sábado, 27 de novembro de 2010

Resenha de Indomada

  O mal está se aproximando sobre a Morada da Noite, Zoey começa a perceber Os Ravens, que começam a rodear a escola, sentindo sua presença maligna.

Um garoto novo entra na Morada da Noite, seu nome é Stark, e o que é mais legal, que seu bichinho de estimação na é um gato, mas um cachorro grande e corpulento. Stark tem um dom especial concedido pela deusa, ele é bom de arco e flecha e nunca erra o alvo. O tempo de Stark dura pouco, ele não consegue resistir a Transformação e acaba morrendo, deixando Zoey desolada, principalmente o beijo que deram antes da morte.

Aphrodite volta para a Morada da Noite, depois de ter fugido por ter ser tornado uma humana novamente. Ainda mais, quando ela prevê as mortes de nossa querida Zoey. E, também um poema misterioso sobre um tal anjo caído chamado Kalona, escrito por Aphrodite, só que com a calegrafia da vó da Zoey. Ela então resolve ligar para sua vó que acaba revelando sobre Kalona, e que tudo indica ele está para voltar.

Stevie Rae depois de passar pela Tansformação, ganhando uma tatuagem vermelha na testa, se torna outro tipo de vampiro vermelho, recuperando a sua humanidade. Então Zoey decide revelar Stevie Rae e sua corja de novatos para a Morada da Noite, para todos saberem a farsa de Neferet. Mas naquele exato momento, Stark reaparece, acertando uma flecha no coração de Stevie Rae, despertando o antigo anjo, Kalona ao mundo.

Por causa disso, Zoey e seus amigos recém recuperados, depois que ela contou a verdade sobre Neferet. Eles vão para o subterrâneo de Tulsa, junto com o gostasão Darius, onde ficam escondidos dos Ravens que tomaram seus corpos de volta e estão com uma fome terrível.

Indomada, é um livro bem trabalhado, tem mais mistério, com uma mistura de vampiro e anjo que eu nunca tinha visto. Toranado esse quarto livre da série, em um saboroso prato a ser devorado pelos os olhos dos leitores, que anseiam ler a continuação dessa maravilhosa série House of Night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário