quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Divulgada a capa de Amanhecer - Edição Especial do filme

Acaba de ser divulgada pela Editora Intrínseca a capa da edição especial de Amanhecer, último volume da série Crepúsculo, inspirada no filme. O livro será lançado em todo o mundo dia 11 de outubro e será vendido na companhia de um poster exclusivo da saga.


Na expectativa da estreia da primeira parte da adaptação cinematográfica de Amanhecer, último volume da série Crepúsculo, o livro ganha edição especial com capa inspirada no filme e encarte com pôster exclusivo.

Em um desfecho surpreendente, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre o destino dos três. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento da decisão. A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais ou viver como humana é um marco para o futuro dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário