quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Resenha de Amante da Fantasia

Amante da Fantasia da autora Sherrilyn Kenyon
Editora: Novo Século
Ano de Lançamento: 2012
Páginas:  334
Título Original: Fantasy Lover
Tradução: Paula Rotta
Onde Comprar: Submarino - Livraria Cultura - Livraria Saraiva



“Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?” Julian da Macedônia

Amante da Fantasia é sensacional, um livro em que a narrativa flui com primazia, fazendo eu me prender totalmente. Sherrilyn Kenyon sabe escrever e faz isso muito bem, uma obra muito cativante, sendo que li o livro em três dias de tão bom que era.

A história começa quando Selena mostra o livro para a nossa protagonista Grace Alexander, sobre uma foto registrado no livro de um homem chamado Julian da Macedônia, invocando-o você terá um mês de prazer sexual. Isso mesmo, prazer sexual. Selena dá esse livro para a Grace pois já faz quatro anos que ela não tem uma relação sexual e nem um comprimisso sério, fazendo que ela invoque Julian da Macedônia, que fará de tudo para levá-la para cama, mas ela rejeita-o.

 No decorrer da história, Julian da Macedônia percebe que Grace no deseja usá-lo para prazeres sexuais como um objeto comprado, sendo que ele é um ser humano e juntos tentarão se livrar da maldição de ser um escravo sexual há mais de dois mil anos. O legal dessa história é que aparecem deuses gregos como Afrodite, Eros e Príapo, que tem uma ligação com o personagem.

A história é muito engraçada, pois Julian quer levar Grace para a cama e não consegue, falando cada besteira, não pronunciarei o que ele disse, leiam.

Para o primeiro livro da série de 23 volumes, agradou-me muito e esperarei pelos próximos, uma história engraçada, uma comédia romântica para ser exato com um toque sobrenatural. O livro prende a atenção de uma forma fantástica e os personagens são bem construídos psicologicamente.

Vale a pena ler este livro, recomendo muito, uma leitura agradável e que tem conteúdo e acredito que me surpreenderá nos próximos volumes. Dou nota dez pela capa, tradução e a diagramação do livro que é bem realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário