sábado, 5 de maio de 2012

O livro A Dança dos Dragões tem o seu lançamento adiantado

A editora Leya informou que o quinto livro da série de As Crônicas de Gelo e Fogo, escritor pelo norte-americano  George R. R. Martin, intitulado A Dança dos Dragões, teve o seu lançamento adiantado. O livro será lançado no dia 25 de junho de 2012, trazendo a felicidade dos fãs.

Segue abaixo a nota que a editora postou no Facebook:

Considerando os inúmeros pedidos dos leitores, resolvemos antecipar o lançamento do livro Dança dos Dragões para 25/06, quinto livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Estamos bem empolgados e vamos torcer para que todos vocês leiam e se surpreendam tanto quanto nós com o que vem acontecendo nos Sete Reinos. 

Tivemos um cuidado grande com a tradução e com a capa desse volume, desenhada pelo artista Marc Simonetti e exclusiva do Brasil. A partir de agora voltamos a lançar os outros vários livros do autor e aguardaremos ansiosos pelo lançamento mundial do sexto volume. :D



O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda.
Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e econômico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?

Um comentário:

  1. Tenho o primeiro e o segundo livro, mas ainda não li, meu pai já leu os quatro, aiai é uma preguicinha, eles são tão GRANDES rsrsrs. Mas já assisti a série, e AMO.
    Beijos

    ResponderExcluir