domingo, 12 de agosto de 2012

Anunciado o novo livro de André Vianco

O escritor brasileiro André Vianco anunciou no seu blog o seu novo livro chamado As Crônicas do Fim do Mundo - A Noite Maldita que será publicado pela editora Novo Século. Esse livro é muito esperado pelos fãs desde do início de sua criação. O romance narra a história de como teria começado o fim do mundo, antes dos acontecimentos dos livros Bento, Vampiro-Rei volume1 e Vampiro-Rei volume 2. O lançamento ainda não tem data prevista, tendo 700 páginas.

A noite maldita

3 comentários:

  1. *-*
    Que notícia legal! Eu gosto de André Vianco, o primeiro li que li (do autor) foi "O senhor da Chuva" e gostei muito! Depois li "Os sete", muito bom!!
    Bento e Vampiro-Rei (1 e 2) eu não li... :x Mas deve ser bom também!

    Boa semana! ;*

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nuca li nenhum livro do André Vianco??? =S
    Mas eu espero ler pelo menos um algum dia!
    E nossa, 700 páginas é muitaaaa coisa! hahaha

    beeeeijos,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Sabe que ainda estou p/ ler algo do autor? Na verdade, há anos comecei a ler Os Sete, mas era emprestado e por probleminhas pessoais, acabei devolvendo antes mesmo de chegar na metade, e acabei nem indo atrás do livro p/ continuar a leitura. =/ Mas lembro que a narrativa dele tinha me agradado muito. Ainda vou ler!

    bjs
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir