terça-feira, 21 de agosto de 2012

Visita à Bienal do Livro 2012

Como o evento foi aqui em São Paulo, não pensei dua vezes em ir na Bienal do Livro no Anhembi, para ir ver inúmeras stands de editoras expondo os seus livros. Fui com o meu amigo Ailton Neto da faculdade e passamos o dia inteiro.

Fui a stand da Novo Século, onde fotografei alguns livros em exposição.








Aproveitei e tirei foto com os autores do Selo Novo Talentos e da Novo Século.


                                Leandro R. Sales Filho autor de Asgard - O Poder do Esquecido


                     
                                                      Felipe Colbert autor de Ponto Cego



                                                      Daniel Pedrosa autor de Setor 27



                                              Os Bento de Luca autores de O Príncipe Gato


Fui a stand da Novo Conceito e encontrei sem querer a Tammy Luciano autora de Garota Replay, aproveitamos e tiramos uma foto juntos.


Por último, fui a stand da Leya Brasil na sessão de autógrafos da autora norte-americana Alyson Noël do seu livro Sonhos. Aproveitem e vejam o vídeo que eu gravei da entrevista dela na stand da Submarino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário